terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Viva la vida!

Aprendi que a tristeza não é eterna, assim como a felicidade também não. Corri atrás das respostas pras minhas dúvidas, e na maioria das vezes as encontrei. Muitas vezes não consegui distinguir o que sentia, mas bastou reflexão pra que tudo ficasse claro. Aprendi que não se deve segurar o choro, pois chorar lava a alma. Aprendi também que devemos sempre tentar substituir as lágrimas por sorrisos e que devemos encontrar em cada queda uma nova chance. Devemos sempre correr atrás dos nosso sonhos, e alcançar nossos objetivos, por mais impossíveis que eles pareçam ser. Devemos sempre tentar. Se não deu certo na primeira vez, quem sabe na segunda ou na terceira tentativa dê! Aprendi a ouvir o meu coração, a respeitar as minhas vontades. Substitui a indecisão por escolhas e os erros por aprendizados. Nem sempre encontrei as soluções pros meus problemas, mas nunca deixei de procurá-las. Transformei saudade em boas lembranças. Deixei de lado o pessimismo, substituindo-o por mais fé. É preciso ter mais coragem. Mais coragem pra tomar algumas atitudes, mais coragem pra assumir seus erros, mais coragem pra perdoar, mais coragem pra amar, mais coragem pra ser feliz. Sempre abrirei a porta quando for a felicidade batendo. E se ela não bater, eu corro atrás dela, até encontrá-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário